Menu de Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A oração

A oração nada mais é que falar com Deus, a única diferença de falar com um amigo e falar com Deus, é que quando você fala com Deus, tuas palavras tem poder e se tornam algo sobrenatural.

  •  Porquê  orar ?
Devemos orar, para engrandecermos nosso espírito para falar com nosso criador, falar com o ser que mais nos ama, pois Deus quer nos ouvir, ele sabe tudo que precisamos, tudo que vamos pedir, etc. Mas ele quer que falemos quer ouvir nossa voz, pois ele não fez um ser que raciocina, que tem vontade própria, que tem o livre arbítrio e pode fazer e pedir o que bem quiser, para ficar simplesmente  aqui na terra, “mongando” e sendo controlado por ele como robô, ele quer  que sejamos amigos dele.

  • Como orar ?
Orar é uma das coisas mais simples do mundo, vá em um lugar que você possa ter seu momento particular,ou mesmo lavando a louça,tomando banho, não importa aonde e nem quando, fale com Deus, como se estivesse desabafando com um amigo,(obviamente com menos gírias etc haha) fale o que você sente, o que quer mudar, pode pedir também, em fim realmente desabafe, Deus é um amigo que você pode confiar 100%, ele não vai contar seus segredos seus problema ou dificuldades para ninguém.

  • Por quem orar ?
Mais obviamente não seja “egoísta” já que suas palavras têm poder para transformar, para livra de todo mau, curar, etc. Ore por seus amigos que estão doentes, que estão nas drogas, ou ate mesmo por aqueles que não têm problemas nem doenças, ore por todos eles, para Deus transformar a vida deles, ore também por sua família, por seus pais, por seu bairro, cidade, escola, em fim ore por tudo que achar necessário, mas sempre lembrando, peça tudo em nome de Jesus, por exemplo: Deus abençoe sicrano, fulano, meus pais, minha escola em nome de Jesus. Ore todos os dias, que você vera que a cada dia se sentira mais a vontade em falar com Deus.

comentem e fiquem na paz do Senhor Jesus, flw até a próxima !  texto e imagem De:Lucas :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário