Menu de Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O novo concerto.


 No começo o homem pecou, e perdeu a comunhão com Deus. Ele com seu grande amor fez um concerto com a humanidade por meio do sacrifício de seu único filho Jesus. No versículo abaixo, ele fala sobre este novo concerto, onde todos conhecerão a ele, e ele restituirá a comunhão com o homem.

Hebreus 8 - 10 a 12

10. Por que este é o concerto que depois daqueles dias farei com a casa de Israel, diz o senhor; porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei; e eu lhes serei por Deus, e eles me serão por povo;
11. E não ensinará cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo; Conhece o Senhor; por que todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior.
12. Por que serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.

2 comentários: