Menu de Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ver o mundo como Jesus vê!!!!


Depois de um tempo com Jesus, você começa a se parecer com ele. Não fisicamente é obvio, mas suas atitudes e pensamentos começam a ser diferentes. Você é capaz de agir como cristo agiria.

 A transformação do caráter da pessoa começa de dentro e não de fora. Então não adianta se parecer com alguém “Bonzinho” por fora, por que Deus conhece o seu interior.

 É preciso se entregar a Jesus de coração. Até por que ele disse:

Matheus 11.28-30


28. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.



29. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.


30. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Ele não disse que você deveria primeiro se santificar pra depois ir a ele.

 A transformação de uma pessoa em relação a seus hábitos leva tempo. Ela acontece naturalmente se a pessoa quiser e permitir é claro. Por que Deus é educado. Ele só trabalha se você quiser. Pra isso temos o livre arbítrio.

 Se você quer mudar seu jeito de ver o mundo, e enxergá-lo como Jesus enxerga, Peça a ele e nunca feche o seu coração.

 Abraços amigos. Fiquem na Paz. 

2 comentários:

  1. Amo os posts daqui me edificam mt e mi abre os olhos..Deus abençoe vcs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Beatriz, nos ficamos felizes em saber que nossas postagens estão tocando na vida de alguém, pq afinal de contas, este é o nosso foco :D Fica com Deus. Ajude se próximo :D vlw :D

      Excluir